quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NUVENS CARREGADAS SURGIRAM ONTEM NO FINAL DO DIA


No final da tarde de ontem em três palmeiras o tempo fecho e começou a ventar, a esperança então era a chegada da chuva, como se pode ver nas fotos abaixo nuvens assustadoras apareceram, mas passaram de pressa, logo após ouve uma pancada de chuva o que em algumas regiões choveu aproximadamente 10 mm.





 Para os proximos dias a previsão  continua sendo de pouca chuva, já são quase 340 municipios que decretaram situação de emergencia por causa da estiagem.




Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

ENTRADA DE VILA PROGRESSO GANHARÁ CALÇAMENTO


A estrada que passa pelo centro do distrito de Vila Progresso Três Palmeiras, que antes somente uma parte tinha calçamento, agora ganha um novo visual, boa parte da estrada que era de chão já ganhou largura, a comunidade espera ansiosa o começo das obras, algumas camionadas de pedras já estão a beira da estrada. Veja algumas fotos abaixo.










Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Desemprego no Brasil chega ao nível mais baixo dos último 10 anos


A geração de emprego, com aumento da renda das famílias, é o motor do crescimento sustentável, avaliou a presidenta Dilma Rousseff no programa Café com a Presidenta transmitido hoje (6). Segundo ela, esse é o segredo do sucesso da economia brasileira.

O mercado de trabalho, afirmou, teve um “excelente desempenho” em 2011 com a criação de quase dois milhões de empregos com carteira assinada. O desemprego no Brasil, acrescentou a presidenta Dilma, atingiu o nível mais baixo dos últimos dez anos e chegou, em dezembro, a 4,7% – um recorde histórico.

E para garantir o acesso do trabalhador ao mercado em expansão, o governo criou o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), acrescentou a presidenta Dilma. Segundo ela, este ano, serão criadas mais de 1,160 milhão de vagas em curso de qualificação, nas áreas de construção civil, informática, mecânica, turismo, auxiliar de enfermagem e muitas outras áreas.




Fonte:www.comunitaria.com.br :Comunitária FW
Publicado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/