quarta-feira, 11 de novembro de 2020

CESURG realiza entrega de alimentos arrecadados na primeira fase do Vestibular de Verão 2021

 


Na terça-feira dia 10 de novembro, os diretores do Centro de Ensino Superior Riograndense- CESURG, Sidnei Piccini e Eduardo Toledo Martins juntamente com a professora Daiana Ransan Martins fizeram a entrega dos alimentos arrecadados na primeira fase do Vestibular de Verão 2021.

As entidades de Sarandi que receberam a doação dos alimentos foram o Lar da Menina e o Lar dos Idosos - Centro de Atendimento e Permanência. Os alimentos doados foram arrecadados como valor de inscrição do Vestibular de Verão 2021 que os candidatos trouxeram no dia da realização da prova.

A próxima fase também terá como valor de inscrição 1Kg de alimento que será arrecadado no dia da realização da prova da segunda fase do Vestibular de Verão 2021.

Assessoria de Comunicação CESURG

+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal 11-11-20


Programa Informativo da Prefeitura Municipal 11-11-20
+ Mais Informações ››››››

11 de Novembro, Quarta - Ter desejo de glória

314 - 11 de Novembro, Quarta - Ter desejo de glória
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2140, do dia 11 de novembro de 2020

Edição 2140 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje: 
01 Deputadas emitem nota sobre caso Mariana Ferrer 
02 ONGs reagem à tentativa de controle por parte do governo 
03 Consulta Popular define 62 projetos de desenvolvimento regional 
04 INSS passa a fazer perícia médica a partir do próximo dia 16 
05 E STF dá 48 horas para Anvisa explicar suspensão dos estudos da Coronavac
+ Mais Informações ››››››

Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme inicia os atendimentos para a comunidade

 

 
As atividades de atendimentos clínicos, de urgência e emergência começaram a ser realizadas no CSApara atender a demanda de Sarandi e região

O Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme (CSA), já iniciou oficialmente os atendimentos clínicos, de urgência e emergência à comunidade externa, na terça-feira 03 de novembro.

O CSA conta com diversos serviços, como Consultas Veterinárias, Cirurgias Emergenciais, Raio X, Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Vacinação, Profilaxia Dentária, Castração e Exames Laboratoriais. Conta também com especialidades de abrangências, sendo Cirurgias Ortopédicas, Cirurgias Oncológicas, Acupuntura, Dermatologia, Endocrinologia e Oftalmologia.

Todos os atendimentos do CSA são realizados por profissionais formados e com uma vasta experiência na área de atuação. Além disso, também o Centro conta com uma equipe de colaboradores acadêmicos que auxiliam nos atendimentos.

As cirurgias são realizadas sempre com anestesia inalatória e conta com acompanhamento do médico veterinário anestesista e do cirurgião, garantindo uma segurança maior no procedimento realizado.

Com tecnologia avançada e com equipamentos de última geração o Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme está aqui aberto para cuidar de quem cuida de você, basta preencher o Cadastro de Paciente que está disponível no site https://www.cesurgsarandi.com.br/ ou ligar através do telefone (54) 3460-1001 e seu animalzinho terá acesso aos serviços do CSA



.





Assessoria de Comunicação CESURG








+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/