sexta-feira, 15 de setembro de 2023

13ª Feicat terá show nacional com Guilherme & Benuto


      


 A 13ª Feicat (Feira da Indústria, Comércio Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras) acontecerá entre os dias 11 a 15 de outubro de 2023, no Parque de Exposições do município e conta com diversas atrações que levam lazer e entretenimento aos visitantes. Entre a programação destaca-se o show nacional de Guilherme & Benuto.

Nesta edição da Feicat serão cinco dias de atrações, sendo que no primeiro dia da feira serão realizados shows com Banda Rainha Musical e Cristiano Wagner & Giovana sendo que necessário a aquisição de ingressos. Na quinta-feira, dia 12, com entrada gratuita, acontece show infantil com Patrulha Canina, e a noite show com Grupo Vaneraço, também com entrada gratuita.

Na sexta-feira, dia 13, Três Palmeiras recebe a dupla Guilherme & Benuto, a qual vem se destacando nacionalmente. Neste dia também haverá show com a Banda Sonho de Guri, sendo que para estes shows é necessário a compra de ingressos os quais estão disponíveis em diversos pontos espalhados nos municípios da região, além da aquisição on-line através do site Ingresso Nacional.

No sábado, dia 14, haverá show gospel com a Banda Opus Dei e após, Banda Perola Negra, sendo os dois shows com entrada gratuita. Para finalizar as atrações de shows a Feicat terá seu enceramento com as Bandas Fritz 4 e Indexão, iniciando ainda durante a tarde também com entrada gratuita.

Os shows serão realizados no Parque de Shows, próximo do espaço dos expositores e contará com toda a infraestrutura necessária para garantir a diversão dos presentes.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3270 de 15-09-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/