quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1359, do dia 09 de Novembro de 2017

Edição 1359, do dia 09 de Novembro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Mais de 80% das estradas do RS estão com superfície desgastada.

· Querem destruir função social da Caixa Econômica, diz funcionário.

· PF realiza operação contra fraudes no ENEM.

· Mortes de mulheres no Brasil têm raça e classe definidas, dizem pesquisadores.

· Mais da metade dos brasileiros não está com a vacinação em dia.

· Médica critica alarmismo criado por Novembro Azul - “Homem não é só a próstata dele.”
+ Mais Informações ››››››

Sicredi amplia atuação e lança máquina de cartões

Novidade já está disponível; a Paguecom chega com as funcionalidades de crédito, débito e voucher
Poupança, linhas de crédito, consórcios e investimentos são serviços que estão na rotina dos associados do Sicredi. Agora, a instituição financeira cooperativa – que possui mais de 3,6 milhões de associados – inova e lança a Paguecom, uma máquina de cartões que passa a viabilizar a atuação do Sicredi como credenciadora.

“Este é um segmento relativamente novo para o Sicredi, visto que já fazemos parte desta cadeia como instituição financeira cooperativa que oferece conta bancária para o recebimento dos pagamentos. Agora, nos tornamos também uma credenciadora, no chamado mercado de adquirência”, explica Luis Francisco Sander, diretor Executivo da Sicredi Região da Produção RS/SC.

A iniciativa é uma parceria com a First Data, líder global em soluções de processamento de pagamentos e comércio eletrônico. A First Data está por trás da maioria das inovações do mercado em meios de pagamento tais como: autosserviço no checkout, programas de fidelidade, cuponagem, gift card, pagamentos móveis via celular, armazenamento seguro de dados, entre outros.

A Paguecom chega com todas as funcionalidades de uma máquina de cartões: crédito, débito e voucher. Mantendo o lema de estar sempre perto do associado e da sua rede de contatos, o atendimento deste serviço estará disponível via telefone e também nas agências do Sicredi – atualmente, são mais de 1.500, em 21 estados brasileiros.

“O Sicredi tem o compromisso de sempre oferecer mais para os seus associados. O lançamento da Paguecom atende também às necessidades de forma simples e ativa, contemplando alguns pontos, como gestão de preços, melhoria do nível de serviço e maior controle da operação”, ressalta Sander.

Os interessados poderão solicitar a Paguecom em qualquer agência do Sicredi. A expectativa é que a novidade traga autonomia e flexibilidade ao Sicredi, favorecendo aos associados Pessoa Jurídica (PJ) ou Microempreendedores Individuais (MEIs). O público da Paguecom é majoritariamente de PJ, porém atenderá também a Pessoa Física (PF), como profissionais liberais: médicos, advogados, taxistas e microempresários, por exemplo.

Saiba mais em www.paguecom.com.br
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 08-11-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 08-11-2017


+ Mais Informações ››››››

Hoje é um dia Especial para Você Cuidar de Seus Cabelos

Acontece hoje na Farmácia Três Palmeiras, um evento especial para você cuidar da saúde dos seus cabelos. Ouça a entrevista com a Consultora de vendas da Bio Extratus Marli Bueno, onde ela fala quem pode participar e fazer a análise. 


Fotos: Rosicler Buffon
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1860 de 08-11-2017

+ Mais Informações ››››››

1088 - 08 DE NOVEMBRO, QUA - SE O FILHO FOI INDESEJADO POSSO PEDIR PERDÃO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/