sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme inicia as atividades com treinamento aos colaboradores

 Iniciaram na quarta-feira, 07 de outubro, as atividades com os colaboradores do Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme (CSA) do curso de Medicina Veterinária do CESURG Sarandi.

Os colaboradores extensionistas do Centro de Saúde Animal (CSA) iniciaram a primeira etapa de suas práticas de treinamento juntamente com o professor e diretor do CSA Rafael Pandolfi.

Nessa primeira etapa de treinamento, será alimentado e gerido todo o sistema operacional do Centro de Saúde Animal com as informações necessárias das partes clínica, cirúrgica e laboratorial em um software, isso possibilitará que as consultas, exames e procedimentos cirúrgicos possam ser acompanhados de forma digital em todo o espaço da clínica garantindo a padronização do processo de atendimento aos animais, desde a parte da recepção do paciente até o procedimento clínico, cirúrgico e também o pós-cirúrgico. Também estão sendo testados todos os equipamentos de atendimento e diagnóstico.

De acordo com o diretor do Centro de Saúde Animal, Rafael Pandolfi, o diferencial do espaço está em sua estrutura, qualidade dos procedimentos e especialmente no atendimento com o público: “Um dos objetivos do CSA é trazer a melhor experiência em termos de atendimento, alicerçados no que há de melhor em questão de equipamentos, tecnologia e também espaços físicos. Aqui cada paciente será tratado como único, e tudo isso podendo ser acompanhado de perto pelos tutores através do Portal do Cliente, nesse aplicativo ele poderá acessar diversas informações relacionadas ao animal como caderneta de vacinação, exames, pesagens e fotos” .

A equipe de colaboradores acadêmicos será composta por quatro alunos do sexto e sétimo semestre que irão ficar responsáveis em auxiliar cada Médico Veterinário do Centro.

Vitória Colet, será responsável por auxiliar os médicos veterinários no setor cirúrgico, no acompanhamento dos animais durante as cirurgias de rotina e também, nas aulas práticas.

Caroline Baron, será responsável por auxiliar os médicos veterinários no setor clínico, irá fazer a recepção dos animais e auxiliará o médico veterinário na rotina clínica.

Ana Flávia Lazaretti ficará responsável pela área laboratorial, auxiliando no recebimento e processamento das amostras encaminhadas para análise.

Maferson Pezenatto fica responsável pelo laboratório de Anatomia animal, e também auxiliará nos estudos dos novos acadêmicos e na rotina das aulas práticas.

Também compõe a equipe mais 07 colaboradores, entre veterinários, enfermeira, secretária e responsáveis pela limpeza e manutenção do espaço.

O Centro de Saúde Animal do curso de Medicina Veterinária dará início em seus atendimentos ao público externo ainda no mês de Outubro.





















FONTE ; CESURG


+ Mais Informações ››››››

VESTIBULAR DE VERÃO 2021 CESURG

 


+ Mais Informações ››››››

09 de Outubro, Sexta - A esperança como força vital

282 - 09 de Outubro, Sexta - A esperança como força vital
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2117, do dia 09 de outubro de 2020


Edição 2117 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. Ouça na Edição de hoje: 01 Pardais voltam a operar em 13 rodovias gaúchas 02 Pesquisa traça perfil de invisíveis do auxílio emergencial 03 Nem caboclos, nem indígenas - desmatamento e grilagem queimam a Amazônia, diz estudo 04 Trabalho doméstico é uma das piores formas de trabalho infantil 05 Institutos e universidades federais terão cursos voltados ao mercado 06 Ministério Público Federal vai à Justiça contra críticas de Bolsonaro ao isolamento social
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/