terça-feira, 26 de abril de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2518, do dia 27 de abril de 2022


Está no ar a Edição 2518 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Receita paga lote residual na sexta; 18 milhões de contribuintes ainda não entregaram a declaração deste ano

02 Tempo de espera por perícia médica do INSS quadruplicou em dois anos

03 Acidentes de trabalho cresceram 30%

04 Uso excessivo de telas, como TV e celular, podem afetar a saúde

05 Trabalhadores vão realizar atos no dia 1º de maio

06 10% deixam contas atrasadas para comprar presente de Dia das Mães 

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção participou da Feisa 2022

 

A Sicredi Região da Produção esteve presente na Feisa 2022 – Feira das indústrias, comércios e serviços de Sarandi, realizada de quarta a domingo, 20 a 24 de abril. Além de ser uma das patrocinadoras da feira, a cooperativa de crédito contou com um espaço especial para receber os visitantes, mostrar todas as soluções disponíveis e como podem ser acessadas de forma simples e prática.

O gerente da agência de Sarandi, Rafael Grassi, destaca que a participação na feira representou uma oportunidade para que associados e comunidade conhecessem ainda mais o Sicredi, os benefícios de ser um associado e, principalmente, pudessem entender mais sobre investimentos – pauta de diversos bate-papos que aconteceram no estande.

Quem por lá passou também teve a chance de descobrir e saber mais sobre o seu perfil de investidor (conservador, moderado ou arrojado) e concorrer a diversos brindes. Além disso, também puderam registrar sua passagem pelo espaço, tirando fotos nos lindos cenários preparados nos espaços externo da feira.

“E convidamos aos que não tiveram a oportunidade de passar no espaço do Sicredi na Feisa, para que venham até a agência de Sarandi conhecer os produtos e serviços que oferecemos, de um jeito simples e próximo aos associados. E para quem ainda não é associado, fica também o convite para que venha conhecer as vantagens de ser um”, conclui Rafael.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

+ Mais Informações ››››››

Centro de Saúde Animal oferece programa de benefícios através do PetServ

 

Programa oferta pacotes de serviços com um preço acessível

Manter um animal de estimação envolve custos e alguns serviços podem pesar muito no bolso. Foi pensando nisso que o Centro de Saúde Animal. Prof. Guilherme - CSA criou o PetServ.

O programa de benefícios oferece pacotes com um valor mais acessível. Exames, vacinas, consultas, remédios e cirurgias são alguns dos serviços e produtos oferecidos. Cada pacote traz mais saúde e bem-estar para o animal de estimação e ele ainda conta com toda a estrutura física e atendimento de médicos veterinários do CSA.

Segundo o diretor do Centro de Saúde Animal. Prof. Guilherme, Rafael Pandolfi, além de pacotes fechados, o PetServ também possui pacotes personalizados de acordo com a necessidade de cada pet. “Através do programa, o tutor pode fazer o acompanhamento da saúde do animal por um longo período de tempo, ou seja, ele contrata os serviços CSA para a saúde do seu pet, com um valor fixo, e nós cuidamos de todo o resto desde consultas, cirurgias e exames. O PetServ gera uma economia de até 70% em determinados serviços como castrações e protocolos vacinais”, destaca Rafael.

O PetServ abrange todos os animais, de pequeno e grande porte, e é dividido em pacotes para animais filhotes, adultos e idosos.

--

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2922 de 26-04-2022

+ Mais Informações ››››››

117 - 26 de Abril, Terça - Aquilo que você pensa cria a realidade

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/