quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror realizou evento e atuação do Programa “A União Faz a Vida” na escola.

 

Esteve presente no evento, o Prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, Vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, a Secretária de Educação, Lenir Vieira de Vargas, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Adelcio Flores Rigo, o Cacique da reserva indígena Serrinha, Marciano Inácio Claudino, o Diretor da escola, Alvacir Boza e sua equipe, que conduziram as atividades da tarde.
Durante o evento foram realizados momentos marcantes de apresentações de todos os projetos desenvolvidos na escola através da metodologia do Programa A União Faz a Vida. Também foi comemorado 17 anos da escola e realizada a mostra dos projetos nas salas de aula onde ocorreu visitação pelas famílias.



                                        





















Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS




+ Mais Informações ››››››

Evento celebrou a atuação de 20 anos do Programa “A União Faz a Vida”.

                                                                                                     Na tarde desta terça-feira, 29 de novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil Joaquim Nabuco realizou evento para comemorar 57 anos de história junto a comunidade. O evento reuniu alunos, professores, familiares e pessoas da comunidade e também celebrou a atuação de 20 anos do Programa “A União Faz a Vida”.

Saiba mais:














Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3069 30-11-2022

+ Mais Informações ››››››

335 - 30 de Novembro, Quarta - Insistir no caminho errado

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/