terça-feira, 17 de maio de 2022

CESURG lança vestibular de inverno 2022

 


Inscrições estão abertas até o dia 08 de junho

Nesta terça-feira (17), o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi realizou o lançamento do Vestibular de Inverno 2022. O processo seletivo oferece vagas para 09 cursos de graduação e 01 curso técnico.

Com o conceito: Agora o voo é seu! O CESURG tem o objetivo de demonstrar o crescimento da instituição através de ensino de qualidade, projetos de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento social e econômico, diversas parcerias com empresas da região e o início do processo de internacionalização da faculdade, com a assinatura do primeiro convênio para intercâmbio na Dinamarca, além dos ciclos de palestras internacionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de junho no site cesurgsarandi.com.br/vestibular. A taxa de ingresso é 1kg de alimento não perecível. As provas serão realizadas no dia 10 de junho (no formato online) e 11 de junho (no formato online ou presencial). Além das provas, os candidatos podem ingressar através da nota do ENEM, caso tenham realizado a prova no período de 2017 a 2022. Para quem deseja cursar Técnico em Enfermagem, basta utilizar o histórico de ensino médio como forma de ingresso.

Os cursos oferecidos são: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Gestão de Cooperativas; Pedagogia; Medicina Veterinária e Técnico em Enfermagem.

Confira as modalidades de apoio da instituição:

PAEC: O estudante pode parcelar até 50% da mensalidade sem juros e realizar o pagamento após a conclusão da graduação.

Desconto Pontualidade: Com o pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês o aluno recebe 10% de desconto.

Convênio Empresa: Colaboradores de empresas conveniadas ao CESURG podem receber até 18% de desconto na sua mensalidade.

Desconto família: Familiares que estudam no CESURG (pais, filhos, irmãos, cônjuges) recebem 18% de desconto na mensalidade.

Desconto Melhor Idade: Pessoas com 50 anos ou mais têm descontos a partir de 50% em todo o curso.

Desconto transferência externa ou portador de diploma: Desconto de 30% na mensalidade.

Indique seu Best: Indicando alguém para estudar no CESURG, o acadêmico ganha 10% no valor da mensalidade e o indicado também ganha a mesma porcentagem.

Bolsa de Pesquisa e Participação: Acadêmicos têm a possibilidade de participar de editais de seleção para bolsas de pesquisa e extensão no contraturno de seu curso, com o recebimento de bolsas de auxílio de até 70%.

Mobilidade Acadêmica: Desenvolvimento de pesquisa e extensão com outras instituições, assim como a possibilidade de cursar disciplinas em outros estados do Brasil de maneira presencial.

PROUNI: O CESURG disponibiliza bolsas de 100% e 50% através do Programa

Universidade para Todos.

FIES: Através de edital promovido pelo Ministério da Educação, possibilita o financiamento do curso em até 100%

                                        


        --                  

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/