quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Jogos da Colônia do Pito é a principal atração no segundo dia da Festa da Uva em Três Palmeiras


No domingo, 19 de janeiro, segundo dia da 7º Festa da Uva e Agricultura Familiar de Três Palmeiras, serão realizados os “Jogos da Colônia do Pito”. A atração busca integrar a população da cidade e do interior, sendo uma opção de diversão, desenvolvimento do espírito participativo, promoção do desenvolvimento físico, social e cultural e integração entre famílias.
As atividades terão início as 13h30 e serão realizadas no ginásio municipal, local que também ocorre a exposição e comercialização dos produtos da Agricultura Familiar com diversificadas linhas de produções presentes nas agroindústrias familiares. Também estará presente artesanato tradicional e indígena.
Durante a tarde, uma equipe de voluntários, incluindo professores de educação física, coordenarão os jogos que incluem atividades como: Serrar lenha; truco gaudério, tomar suco de uva, encher garrafa de leite, debulhar milho, corrida de carrinho de mão, descascar mandioca e abrir cadeado. Além dessas, serão realizadas demais tarefas surpresas ao longo da tarde para integrar o público participante.
Além das inscrições feitas de forma antecipada, o público poderá se inscrever na hora, com a possibilidade de ganhar prêmios em dinheiro e brindes. Não haverá cobrança de ingressos para participação das atividades. Será também disponibilizado brinquedos para as crianças gratuitamente.
Após a realização dos jogos será realizado o sorteio da promoção ACI 2019 e a programação finaliza com show da Banda Os Cometas.

Jornalistas:
Adriana Friedrich
Luidy André Lazzarotto Roncalio
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/