quinta-feira, 19 de maio de 2022

Prefeitura adquire mais uma área de terra para Distrito Industrial

   
 Nesta quarta-feira, 18 de maio, o prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, assinaram a compra da área de terra que servirá para o Distrito Industrial na cidade. O ato também contou com a assinatura da família que realizou a venda, a senhora Maria Cremonini, seu filho Ivan e esposa Tais Cremonini.

A área de 18.577,35m² está localizada às margens da RS-324, em frente ao Parque de Máquinas da Prefeitura e foi adquirida pelo valor de R$ 575.897.85 através de recursos próprios via financiamento FINISA. “Agradecemos a família da dona Maria, do Ivan e Tais e Cremonini, por aceitarem vender um pedaço de terra para a ampliação do Distrito Industrial da cidade, que irá trazer ainda mais desenvolvimento para nossa Três Palmeiras”, destaca o prefeito Magal.

A assinatura aconteceu no tabelionato de Ronda Alta, e assim, a área passa a ser do município que já tem diversas empresas interessadas em se instalar no local. “Nossa cidade não para de crescer em todos os setores, e essa é mais uma ação que irá possibilitar que novas empresas se instalem gerando crescimento e aumentando a economia”, afirma o vice-prefeito, Sidão.


   
                                 
                                        
                                          

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/