quinta-feira, 10 de março de 2022

Bazar Solidário da Mulher recebe doações de alimentos

 

          Na tarde de terça-feira, 08 de março, foi realizado em Três Palmeiras o Bazar Solidário em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa arrecadou alimentos que serão revertidos às famílias carentes do município. Além disso, foram realizadas algumas atividades paralelas como forma de valorizar as mulheres três-palmeirenses.

As participantes realizaram a doação dos alimentos e em troca levaram para casa peças de roupas novas. Também durante a tarde foi oferecido as mulheres o serviço de cabeleireiro, manicure e design de sobrancelha, além de interação entre as profissionais do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Secretaria da Promoção Social com as participantes.

Conforme a secretária da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade, “as mulheres demonstraram sua solidariedade, seu amor de mãe, de mulher. Queremos agradecer a todas que participaram de nosso bazar, no qual foi feito a troca de roupas femininas por alimentos, e conseguimos arrecadar uma grande quantidade, além delas poderem melhorar a sua autoestima com as ações que eram oferecidas”.








Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/