quinta-feira, 16 de setembro de 2021

CESURG terá aula magna com o escritor Fabrício Carpinejar

 

Evento será transmitido pelo YouTube e Facebook do CESURG

Com o tema “Inovação e Atitude - do indivíduo ao coletivo”, o escritor, poeta, cronista e jornalista, Fabrício Carpinejar estará ministrando uma aula magna para a comunidade acadêmica dos cursos de graduação e técnico do Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG), sendo aberta à comunidade. A aula está marcada para o dia 21 de setembro, às 20h, no formato de transmissão ao vivo.

Com o objetivo de proporcionar a reflexão de que a atitude individual pode provocar a atitude social, e que ambas, em tempos singulares (pandemia, caos social) podem inovar, na criação de alternativas, inovando processos, alternativas de desenvolvimento, capazes de mover do caos para a criação. O tema busca promover a conexão de que somos responsáveis por nossa realidade, que em épocas difíceis fortalecer a educação e a construção coletiva é essencial para a mudança de cenário. Para a instituição, este tema tem uma forte conexão com as mudanças construídas internamente, com a aposta na inovação, nas parcerias e na qualidade da construção.

Com mais de 40 livros publicados, Carpinejar surfa nas ondas dos poemas, crônicas, romances e reflexões, com temáticas que falam amor às filosofias cotidianas. A aula magna com Fabrício Carpinejar terá como mediador o professor do CESURG, Carlos Daniel Baioto e com transmissão via Youtube e Facebook do CESURG Sarandi.

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

Faculdade CESURG Sarandi

(54) 9 9949 3977

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/