quinta-feira, 10 de abril de 2014

Três Palmeiras - Mobilização dos municípios da região da AMZOP

Em virtude da mobilização dos municípios da região da AMZOP, a qual o município de  Três Palmeiras  faz parte, nesta sexta feira, dia 11, haverá algumas alterações no atendimento das secretarias e do Centro Administrativo do município.
O Ambulatório Municipal e Posto de Saúde da Vila Progresso , estarão com atendimento normal pela manhã, já  pela  parte da tarde o atendimento no ambulatório será somente em casos de  urgência e emergência e o posto de Vila Progresso estará fechado.
Haverá aula normal nas escolas e na creche do município, o Centro Administrativo, Secretarias de Assistência Social e Agricultura estarão fechados.
A mobilização vai acontecer em Porto Alegre, pela parte da manhã. Atos de protestos devem acontecer  em todo o Brasil no mesmo dia. Algumas prefeituras decretarão ponto facultativo e fecharão suas portas.
Essa ação dos municípios  integra a campanha nacional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), intitulada “viva o seu município”. Os prefeitos querem um aumento de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o fim das desonerações do IPI sobre as parcelas dos municípios, entre outros itens de pauta.
Editado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/