quinta-feira, 14 de março de 2024

Evento em comemoração ao Dia da Mulher é realizado em Três Palmeiras


No dia 13 de março, a Prefeitura de Três Palmeiras através da Secretaria Municipal da Promoção Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação contou ainda com o apoio da Emater/RS, e reuniu um grande número de mulheres que participaram dos dois momentos, uma tarde e outro a noite, permitindo a presença das mulheres trabalhadoras.

O evento contou ainda com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira; da primeira-dama, Viviane Camargo; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; da segunda-dama, Adriana Iltchenco; do presidente do legislativo, Enio de Saiba; da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade; da diretora do CRAS, Elizandra Terezinho Florêncio; e demais servidoras municipais.

O prefeito Magal parabenizou as mulheres pela passagem desta importante data e ressaltou que o dia da mulher é todo dia. “Comemorar esta data é celebrar todas as conquistas que as mulheres alcançaram ao longo dos anos, e nós temos orgulho em poder dizer que mais da metade de nossas secretarias são comandadas por mulheres”, afirma o prefeito.

A ação contou com uma conversa motivacional conduzida pela Diana Ceolin que abordou “Felicidade que transforma em uma linda mulher!”. Na oportunidade também foi exibido o documentário Destemidas produzido pela empresa Luidy Roncalio Comunicações e Eventos LTDA, contemplada com recursos da Lei Paulo Gustavo do Ministério da Cultura do Governo Federal.

“Parabéns a todas as mulheres que seguem buscando seus direitos e construir uma sociedade com mais igualdade e melhor para todos. Obrigado por tudo que fazer de bom em seu dia a dia, e reforço que lugar de mulher é onde ela quiser. Aproveitem ao máximo esse momento que é de todas vocês”, comenta o vice-prefeito, Sidão.

Para a secretária da Promoção Social, Elizete, “celebrar este dia é comemorar as nossas lutas e conquistas. É celebrar os grandes exemplos que inspiram e buscam uma sociedade melhor para todos. Parabéns mulheres pela coragem e determinação de fazer do mundo, de nosso município um lugar melhor e com mais igualdade”.

                                                                           








 Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/