A abertura contou com a presença das soberanas, Rainha Ana Paula Lara, 1ª Princesa Helen Hauenstein, 2ª Princesa Lilian Milani Carneiro; do prefeito, Claumir César de Oliveira; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, que representou o governador Eduardo Leite; da deputada federal, Franciene Bayer; do deputado federal, Dionilso Marcon; da deputada estadual, Eliana Bayer; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marciano Luis Ecker; da presidente da ACI, Caroline Narzetti Vidal; do presidente da Feira, Giovane Spanner; do coordenador do Gabinete de Articulação dos Municípios e Prefeitos da Casa Civil, Salmo Dias de Oliveira; do presidente da Amzop, Evandro Massing; da tenente e comandante da 4ª Cia da Brigada Militar, Lisiane Rech, além de diversos prefeitos e prefeita da região, e comunidade três-palmeirense.
O secretário Costella, parabenizou o município pela realização da Feicat, “quando recebi o convite disse para o prefeito, que é um amigo meu, que iria prestigiar a Feicat, pois é muito bom ver o município se desenvolvendo cada vez mais, e esta feira mostra isso. Mostra o crescimento da economia local e da região, mostra as potencialidades de Três Palmeiras. Em nome do governador Eduardo leite, queremos parabenizar todas as pessoas que organizaram e fazem acontecer este belo evento”.
Para o prefeito Magal, “a Feicat possibilitou ao município mostrar seu trabalho e as potencialidades nos mais diversos setores. Agradeço a todos que trabalharam para que isso fosse possível, aos expositores que aceitaram o desafio de participar dos cinco dias de feira, a todos os visitantes que vieram
para Três Palmeiras, e a as autoridades federais, estaduais e municipais que prestigiam esse grande evento de Três Palmeiras. A feira é um dos marcos de todo município, que através dela, leva o nome da cidade e do povo por toda a região”.
“É uma satisfação muito grande estar aqui hoje celebrando mais uma Feicat. Parabéns ao empreendedor que consegue enxergar em uma feira como essa uma grande oportunidade, e com isso deixa a comodidade da sua empresa para expor por cinco dias, nessa grande vitrine, por que sabe que aqui milhares de pessoas conhecerão o seu empreendimento, e isso aumentará a probabilidade de fazer negócios, tanto aqui quanto posteriormente lá na sua empresa”, comenta a presidente da ACI, Caroline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário