Os investimentos em desenvolvimento social e comunitário da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG em 2021 superaram R$ 4 milhões de reais. Os recursos foram utilizados em atividades de caráter educacional e outras frentes como patrocínios e apoio às entidades. O resultado expressivo, confirma a preocupação genuína da Cooperativa com a comunidade.
O presidente Saul Rovadoscki destaca que o desenvolvimento social é tão importante quanto o crescimento econômico. “Os programas sociais com suas diversas frentes de atuação desenvolvem as pessoas que, por sua vez, desenvolvem a comunidade e todo mundo ganha com isso”.
Ao todo estão em andamento mais de 10 programas e iniciativas sociais. São eles: Fundo Social, Juntos pela Comunidade, A União Faz a Vida, Cooperativas Escolares, Educação Financeira para associados, Educação Financeira para professores, Comitê Mulher, Ação Mulher, Aceleração Regional, Crescer, Juntos pelas Agroindústrias, CoordenAção e Dia C.
“A novidade para este ano é ampliar ainda mais os investimentos sociais com quatro novos programas – um destinado aos jovens, um de sucessão familiar, outro voltado à melhor idade e o Programa Pertencer que serão encontros de relacionamento com associados”, afirma Rovadoscki.
fonte: Sicredi Região da Produção).
Nenhum comentário:
Postar um comentário