quinta-feira, 12 de agosto de 2021

CESURG realiza formaturas de três cursos


 

Instituição que tem 05 anos de atividades em Sarandi formou alunos em Administração, Pedagogia e Técnico em Enfermagem

No início da noite desta quarta-feira, 11, dia dedicado ao Estudante, a Faculdade CESURG Sarandi realizou a colação de grau de alunos dos cursos de graduação em Administração, Pedagogia e o curso Técnico em Enfermagem.

Na ocasião estiveram presentes na mesa o diretor Geral, Roni Dal magro, a diretora de Ensino, profª Juçara Elza Hennerich, a secretária Acadêmica e procuradora Institucional, Gláucia de Bona, a coordenadora do curso de Administração, profª Daiana Ransan Martins, a coordenadora do curso de Pedagogia, profª Cyntia Castoldi Destri e a coordenadora do curso de Técnico em Enfermagem, enfermeira Fernanda Signor.

O ato ocorreu na unidade CESURG Sarandi, com a presença restrita de pessoas, conforme estabelecem as regras de segurança à saúde em período de pandemia. Sendo permitida apenas a presença de poucos familiares dos formandos e equipe da faculdade. A Sessão de Formatura de Gabinete marcou a conclusão de um ciclo de 04 anos do curso de Administração, de 04 anos de Pedagogia e de 02 anos de Técnico em Enfermagem, com aprendizados teóricos e práticos dos estudantes.

O diretor Geral do CESURG, Roni Dal Magro, realizou a outorga de grau aos formandos e, ainda se pronunciaram para os presentes, a diretora de Ensino e as respectivas coordenadoras dos cursos, todos destacando a caminhada vivida pelos alunos e o importante passo na vida dos formandos, que a partir de agora estão melhor preparados para o mercado de trabalho e a sua vida diária.

O CESURG, em nome de sua direção e equipe, parabeniza a todos os formandos nestes 03 cursos e deseja muito sucesso em suas caminhadas futuras.

   
                                      

                                        



                                           

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

Faculdade CESURG Sarandi

(54) 9 9949 3977

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/