quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Curso de Agronomia realiza doações de hortaliças


 O curso de Agronomia do Cesurg de Sarandi faz doação de hortaliças para Patronato Júlio de Mailhos, em Sarandi. As hortaliças foram produzidas na horta didática do curso através da disciplina de Olericultura ministrada pelo professor Luciano Schwerz. Os acadêmicos foram divididos em grupos, sendo que cada grupo era responsável por instalar uma cultura e fazer o acompanhamento do ciclo desta, manejando conforme a necessidade durante todo o primeiro semestre de 2020. Na horta didática havia culturas como: cebola, batata, várias variedades de alface, radicci, acelga, beterraba, cenoura, morango, rabanete, salsa, cebolinha, couve-flor, brócolis, espinafre.

O ciclo de algumas hortaliças foi finalizado, sendo realizada a colheita e feita a doação para Patronato Escola Técnica Agrícola Júlio Mailhos de Sarandi. A entrega foi realizada na tarde do dia 17 de setembro, pelo o aluno Emanuel Potrich representante da turma, a coordenadora do curso de Agronomia Thais Pollon Zanatta e o diretor administrativo Sidinei Piccini.

As hortaliças entregues farão parte da cesta de alimentos entregue para cada aluno levar para casa. Ações como esta, firma cada vez mais o compromisso da Cesurg com o bem-estar e desenvolvimento da comunidade sarandiense, finaliza a coordenadora do curso de Agronomia Thais Pollon Zanatta.

Sugestão de legenda para foto

Foto 01: Aluno Emanuel Potrich representante da turma, a coordenadora do curso de Agronomia Thais Pollon Zanatta e o diretor administrativo Sidinei Piccini realizam entrega de hortaliças

fonte; cesurg sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/