Fotos Divulgação/CESURG
|
A atividade passa a integrar o calendário acadêmico da instituição como projeto de extensão e além de servir como fomento às técnicas científicas fora da sala de aula, ainda tem como objetivos: difundir a tecnologia na produção, manejo e utilização de pastagens, tratar temas de interesse dos acadêmicos e técnicos, aprimorar conhecimentos e aproximar os alunos da comunidade regional.
O professor dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária Paulo Roberto Machado, avaliou positivamente o evento. "O CESURG, através dos alunos do Curso de Agronomia e da disciplina Produção, Uso e Manejo de Forragens, consegue entregar com qualidade a primeira Manhã de Campo da história da instituição. Um trabalho com objetivo e funcionalidade que enriquece o meio rural com informações técnicas importantes. E quem não pode participar, afirmamos que teremos mais dias de trabalho assim, e o próximo é previsto para maio, agregando uma coleção de forrageiras para o inverno", destacou.
O coordenador do projeto foi o professor Rafael Pandolfi, que é coordenador do curso de Medicina Veterinária, em trabalho conjunto com o coordenador do curso de Agronomia, Rafael Antonio Pasini e o professor Paulo Machado.
Assescom/Cesurg
Nenhum comentário:
Postar um comentário