A Polícia Civil em operação conjunta dos Delegados Edson Tadeu Cezimbra e Leandro Antunes dirigiam-se a Pontão nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira, 18 de maio, para cumprir uma operação de busca e apreensão de objetos roubados na região que estavam sendo investigados, quando na ERS 324 na altura da Localidade do Natalino passou por um indivíduo trajando roupas sujas o que chamou atenção dos policiais.
Ao chegar em Pontão depararam-se com um veículo Corolla de cor prata com placas IXH 9843 de Portão de que avia sofrido acidente e no momento estava sem tripulantes. O veículo tinha sido roubado em Portão-RS as 8:40 da manhã dessa quarta dia 17 em frente a uma padaria.
Os policiais decidiram retornar até o Natalino e fazer a abordagem no suspeito o qual confessou ser o condutor do carro roubado e teria ganhado R$ 200,00 para leva-lo até Chapecó-SC.
A operação contou com cerca de 50 policiais.
A quadrilha contava com integrantes de Pontão que faziam o levantamento dos locais a serem roubados e repassava essa informação para os integrantes da quadrilha de Passo Fundo que então efetuavam os roubos.
Imagens e informações: Roger dos Reis, Rogério Machado e Polícia Civil
Redação: Jaciano Eccher
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Durante busca e apreensão Polícia acaba prendendo em Ronda Alta, indivíduo envolvido em outro crime
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário