quinta-feira, 30 de março de 2017

Casal de Três Passos é preso por tráfico internacional de drogas

Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira, 29, na cidade de Três Passos. Uma mulher foi presa e dois mandados de busca e apreensão cumpridos. O esposo da moradora também foi preso na operação, mas em São Borja, segundo a Polícia Federal.

A Operação Petros foi deflagrada em cinco cidades do Rio Grande do Sul, e também em municípios de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Quatorze pessoas foram presas na ação policial contra o tráfico internacional de drogas.

Segundo a PF, além de Três Passos, mais de 100 policiais cumpriram ainda 19 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão em Santo Antônio das Missões, São Borja, Santo Ângelo e Torres, todas no Rio Grande do Sul, e também em Garopaba - SC, e Ponta Porã – MS.

Também foi determinado pela Justiça, A pedido da Polícia Federal, o sequestro de bens e contas bancárias da organização. Cinco pessoas foram presas em flagrante no decorrer das operações, além da apreensão de R$ 150 mil em dinheiro, além de drogas e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/