quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sarandi - ASAPAN realizará apresentação do guia de aves

Todos estão convidados para participar das palestras sobre o Guia de Aves de Sarandi na Câmara de Vereadores amanhã, dia 13 de julho, em três horários distintos, dentre a parte da manhã as 08h30min e 14h em que será mais especificado para as escolas, após a próxima sessão às 19h30min será aberta à comunidade, sendo que as palestras abordaram o mesmo tema.

Estará presente o Presidente da ASAPAN RobertoTomasi Junior em que explanará sobre a importância da ave fauna, divulgará e ensinará como usar um guia desenvolvido numa parceria entre a Associação Sarandiense de Proteção ao Ambiente Natural (ASAPAN) e a FINGER Móveis Planejados, com o intuito de divulgar a prática da ornitologia e desenvolver o senso de proteção da fauna e do meio ambiente.

Será abordadas dicas de práticas a observação de aves é um lazer que traz benefícios pessoais, ambientais e científicos. Perceber a natureza, com suas formas e cores, certamente reata os laços dessa fundamental relação entre o homem e o meio-ambiente.

Uma Organização e realização Associação Sarandiense de Proteção ao Ambiente Natural ASAPAN Gestão 2015/2016, presidente - Roberto Tomasi Junior, Vice - Paulo Souza Porcher, Tesoureiro - Pablo Luiz Alievi Mari, Secretária - Liana Martini Melo, 2° Secretário -Renan Salami Debastini.
Fonte: DIARIORS
Leia mais sobre os Temas Ecologia e Meio Ambiente CLICANDO AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/