Perseguição, que teve início em Ronda Alta, terminou em Chapecó/SC. Não houve prisões
Na noite de terça-feira (10), policiais da Brigada Militar de Ronda Alta passaram a monitorar indivíduos em um Audi/A4 que rondavam uma agência bancária, de forma suspeita, no município. Em averiguação, foi constatado que o veículo estava com placa de um VW/Gol de Nova Erechim/SC que teve a placa furtada. Na ação houve troca de tiros entre os ocupantes do Audi, que estavam fortemente armados, e a polícia. Na ação, os suspeitos fugiram com o carro em direção a Nonoai. A partir daí, a Polícia Militar de Chapecó foi informada sobre e passou a monitorar uma possível passagem do Audi suspeito.
De acordo com informações fornecidas pelo 2º Batalhão da PM de Chapecó, por volta das 05h dessa quarta-feira (11), a PM de Chapecó foi informada de que o veículo havia passado por Nonoai e estava sendo perseguido já na divisa do RS com SC, na região do Goio-Ên-SC, subindo para Chapecó. Várias guarnições PM de Chapecó foram em apoio, mas, o veículo foi perdido de vista.
Logo depois, em buscas, os policiais militares localizaram o carro já abandonado, na SCT 480, entre Chapecó e a divisa com o RS. Em verificação, foi constatado que o Audi realmente estava usando as placas furtadas de um Gol e que sua placa verdadeira era AXD-3772 de Treze Tílias/SC, que foi roubado em Catanduvas/SC, na madrugada do último dia 07.
Buscas ainda foram realizadas na região, porém, nada mais foi localizado. O veículo foi recolhido e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: DIÁRIO DA MANHÃ
Nenhum comentário:
Postar um comentário