sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ronda Alta - Polícia persegue e prende ladrão de automóvel

A Polícia Civil de Ronda Alta em conjunto com a Brigada Militar, perseguiram e prenderam um indivíduo nas proximidades da ERS 404.
Segundo informações do Tenente Goulart da Brigada Militar de Sarandi, a Polícia Rodoviária de Sarandi, teria recebido um chamado informando que bandidos teriam roubado um veículo Toyota Corolla, com placas MJI de Criciúma - SC, e estariam em fuga pela rodovia, mas como havia apenas um policial no posto, o mesmo teria pedido reforço à Brigada Militar, onde o Tenente Goulart solicitou apoio da Polícia de Ronda Alta, que com ajuda de um caminhão, montou uma barreira nas proximidades do Restaurante Varandas.
No momento em que o bandido se deparou com a barreira, tentou retornar e acabou colidindo o veículo no barranco, o mesmo atirou contra os policiais e fugiu a pé em direção à Linha Marcon, sendo capturado logo em seguida e encaminhado à Polícia Civil de Ronda Alta. Segundo o Delegado Leandro Antunes, Iago Silva de Paula contou que estaria levando o veículo para o município de Criciúma-SC, sendo que teria recebido R$ 1000,00 pelo serviço. O veículo foi roubado em Porto Alegre-RS.




Fotos e texto: Everlaine Ecker
Rádio Comunitária Navegantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/