sexta-feira, 31 de julho de 2015

Três Palmeiras - Jantar de Aniversário de 6 anos da Rádio Comunitária Liberdade FM

No dia  1° de agosto a Rádio Comunitária Liberdade FM de Três Palmeiras completa 6 anos de atividades no ar. Para comemorar esta data especial, no dia 01 de agosto será realizado um Jantar no Salão Paroquial de Três Palmeiras.Com o seguinte cardápio :Massa, galeto e saladas. Fichas podem ser adquiridas na rádio até esta sexta-feira dia 31 de julho.
 A Rádio Comunitária Liberdade tem como principal objetivo produzir e veicular conteúdo cultural que retratem a realidade local.   Foi ao ar em FM na frequência 104.9 pela primeira vez dia 1° de agosto de 2009, sendo que já disponibilizava a rádio pela internet e até hoje garante que mais pessoas possam ouvir a rádio através do blog.
 É mantida através dos apoios culturais recebidos, possui atualmente 5 funcionários e diversas pessoas que colaboram voluntariamente na programação da rádio. Os Associados e colaboradores agradecem a todos que incentivam e colaboram na programação e atividades da rádio, e convidam a todos para o jantar de aniversário neste sábado dia 01 de agosto.
Por:Elisete Bohrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/