quinta-feira, 16 de abril de 2015

Santo Ângelo - Delegada de polícia castra o marido

Foto ilustrativa 
A noite de sábado (11) ficou marcada na vida de um médico de Santo Ângelo, isso por que ele teve parte do órgão genital extraído pela esposa, que nada mais nada menos, é Delegada no município missioneiro.
A imprensa local de Santo Ângelo não divulgou o fato, porém através de contatos a ocorrência veio a tona.
Segundo os colegas de mídia, a delegada resolveu “castrar” o marido após saber que estava recebendo uma “galhada” ou no termo popular um “chifre”.
O fato teria sido o seguinte. Depois de uma discussão ouve uma briga, momento em que a delegada pegou e cortou os testículos do companheiro. A vítima da castração foi encaminhada ao hospital da cidade, segundo fontes o médico foi liberado nesta terça-feira (14).
O caso está sendo tratado com cautela pela polícia missioneira. Informações trazidas por amigos do casal retratam que a delegada flagrou o “médico garanhão” na cama com a empregada.
Na internet está circulando uma foto do médico com o ferimento nas “partes baixas”. Inclusive a discrição destas fotos diz respeito que a delegada teria atirado contra o pênis do marido. Porém está informação não se confirmou.
As informações são do site Ijuí Urgente
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/