quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em visita ao TCE, Sartori destaca rigor no controle das contas públicas

 O governador José Ivo Sartori foi recebido, na tarde desta terça-feira (13), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Cezar Miola. No encontro, realizado na sede do órgão, o governador destacou a importância da prevenção, da fiscalização e do controle das contas públicas. “Sempre é melhor prevenir e impedir que os atos mal feitos prosperem”, comentou.
Cezar Miola falou sobre o projeto elaborado pelo TCE-RS que disponibiliza aos secretários de Estado todos os relatórios de auditoria e de inspeção realizados nos últimos anos. "O objetivo é proporcionar um panorama das respectivas unidades e de todos os entes ligados às Secretarias de Estado”, justificou. O governador Sartori elogiou o projeto, ressaltando que a iniciativa permite que o gestor público se sinta mais confortável para melhor conduzir a administração da máquina pública.
Também estavam presentes à reunião o conselheiro Iradir Pietroski e os conselheiros substitutos Heloísa Piccinini, Cesar Santolin e Alexandre Mariotti.
Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratin
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação Social
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/