sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RS terá sol nesta sexta-feira, com chuva isolada no Oeste e Sul

Máximas superam os 30°C em diversos pontos, com calor forte no Centro, Oeste e Noroeste

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas no decorrer do dia se espera que apareçam nuvens em parte do Estado. O aumento da nebulosidade deverá ser maior no Oeste e na Metade Sul, onde há possibilidade de pancadas isoladas de chuva da tarde para a noite, ocasionalmente fortes e com risco baixo de temporais localizados.
Ar mais quente ingressa no Estado e a sexta-feira será de calor na maioria das áreas, com marcas próximas ou acima dos 30ºC. O calor será mais intenso no Centro, Oeste e Noroeste do Estado.
A mínima deverá atingir 9°C em São José dos Ausentes, já acima do frio dos últimos dias pela madrugada e manhã. A máxima, por sua vez, deverá chegar a 33°C em Santa Rosa e Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 32°C.
De acordo com a MetSul Meteorologia, segue o alerta de risco de temporais isolados com chuva forte, granizo e rajadas de vento forte no fim de semana. O risco de tempo severo aumenta ainda mais na segunda-feira.
Domingo deverá ser particularmente quente no Estado, com abafamento em diversos pontos. Na Grande Porto Alegre, há previsão de máximas ao redor dos 34°C.
Fonte: Metsul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/