segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rádios Comunitárias realizam importante reunião em Rodeio Bonito



No ultimo sábado aconteceu na Câmara Municipal de vereadores da cidade de Rodeio Bonito encontro regional da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária - Abraço RS. Reuniram-se comunicadores e coordenadores de dezessete Rádios Comunitárias da nossa região.


Os encontros regionais são espaços de integração, troca de informações, debates e capacitação para Rádios Comunitárias, seus colaboradores e apoiadores, coordenadores e sócios das associações mantenedoras de Rádios Comunitárias.

Esteve na oportunidade o Coordenador Estadual da Abraço Joaquim Goulart que trouxe  varias informações, entre elas relato de encontro com a Anatel em Brasília, sendo que as rádios comunitárias do estado, principalmente as da nossa região sofrem com a questão do choque de freqüências. 



Na ocasião estiveram presente autoridades municipais de Rodeio Bonito e também do deputado Federal Marcon, reafirmando o seu apoio com as rádios comunitárias, na oportunidade Marcon falou sobre o fim do pedágio de carazinho que acontece no dia 06 de março.
Coordenador Executivo da Abraço-RS Joaquim Goulart
Jackson, Diretor da Rádio Comunitária de Rodeio Bonito
Deputado Federal Marcon

Prefeito Municipal de Rodeio Bonito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/