sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ministério da Agricultura libera empenho de R$ 975 mil para construção de complexo frigorífico em Trindade do Sul


No último dia de empenho de recursos do ano, 30/12, o deputado Federal Marcon recebeu a notícia do Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Caio Rocha, do empenho de R$ 975 mil, para complementação da Obra do Complexo Frigorifico para abate de aves do município de Trindade do Sul.

Marcon destaca que o projeto do Complexo Frigorífico no município Trindade do Sul será responsável, pelo crescimento da economia desta região. “Este frigorífico será responsável pela geração de 3 mil empregos diretos e mais de 10 mil empregos indireto necessários no ciclo produtivo do setor avícola” ressaltou o deputado.
Para o prefeito de Trindade do Sul, Valdomiro Bosa, foi pensando na geração de Emprego e Renda e no Desenvolvimento Regional r que irá beneficiar indiretamente mais de 30 municípios integrantes das Associações AMZOP e AMAU, que tem sua aprovação por unanimidade a instalação desse frigorífico de Trindade do Sul. “Temos, com isso, agradecer o empenho do deputado Marcon em nos proporcionar mais essa excelente notícia ao nosso município e região", lembrou Valdomiro
A industrialização de aproximadamente 300 mil aves dia será destinado para atender 40% do mercado interno e 60% comércio internacional, processo responsável pela implantação de aproximadamente 1 mil galpôes de aviários no meio rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/