sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

9ª Feciatra foi a maior de todas


Superando as expectativas, a 9ª Feciatra foi realmente a maior de todos os tempos, coroando de êxito o evento, promovido pela Prefeitura Municipal, Acira, Emater e Câmara dos Vereadores. Cerca de 190 expositores participaram da exposição, mostrando o avanço tecnológico na área do agronegócio, indústria, comércio, agroindústria e artesanato.
 Alguns aspectos chamaram atenção de quem esteve presente no evento. O primeiro foi o avanço no setor do agronegócio, mostrando máquinas e equipamentos de última geração. Quem chegava à feira se surpreendia com o tamanho da exposição. As lavouras demonstrativas também foram destaque e deveram  e deverão ser mantidas. Na  parte interna a maior novidade foi a beleza dos móveis projetados apresentados pela indústria moveleira, assim como as novidades da informáticas.
 No quesito shows, o público foi aquém do esperado, com exceção do sábado, quando a arena de rodeios esteve completamente lotada. Na sexta-feira a banda Reação em Cadeia foi um sucesso, mas com um público razoável.
 Como neste ano não foi cobrado ingresso para a visitação da Feira, sábado e domingo estima-se que mais de 20 mil pessoas tenham passado pelo parque de eventos, levando seu apoio aos organizadores.
 A Comissão Organizadora da 9ªFeciatra, através da Administração Municipal, Acira, Emater e Câmara Municipal de Vereadores, agradece aos expositores e a todas as pessoas que de uma forma ou de outra trabalharam para que o evento fosse um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/