Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 12, em Três Passos. Um morador passava por uma trilha na mata, aos fundos da Campestre Municipal, em Padre Gonzales, quando avistou o corpo amarrado com um fio de antena parabólica a uma árvore e acionou a polícia.
Segundo familiares da esposa da vítima, o homem estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 10, após ser denunciado por abuso sexual contra a própria filha, de 12 anos. Suspeita-se que o suicídio tenha acontecido de madrugada.
Conforme relato da menor ao Três Passos News, os abusos do pai começaram quando ela tinha 10 anos, em Sapiranga; depois, a família mudou-se para Arroio do Meio e os abusos continuaram. Há dois meses, morando em Três Passos, no último domingo, 9, a menina criou coragem e denunciou o pai à família. A criança deverá passar por exame de corpo delito à tarde e receberá acompanhamento psicológico.
No local, onde o homem, de 34 anos, cometeu o suicídio, estava escrito no chão a mensagem: “AMO VOCÊ”. Ele era natural do Paraná. O corpo passará por necropsia no Posto do IML de Três Passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário