A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira, 14, o médico Leandro Boldrini e a madrasta Graciele Boldrini, suspeitos do desaparecimento do menino Bernardo Uglione Boldrini, em Três Passos. Uma terceira pessoa da cidade de FW encontra-se com a prisão decretada.
O corpo de Bernardo Boldrini, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de abril, foi localizado sem roupas, dentro de um saco, enterrado às margens do Rio Mico, em Linha São Francisco, no interior de Frederico Westphalen.
Após a descoberta do corpo da criança e da prisão dos suspeitos, moradores ameaçaram invadir e queimar a casa do casal, mas foram contidos pela polícia. No final da noite, outro protesto ocorreu em frente ao Presídio Estadual, onde os suspeitos estão presos.
Segundo uma parente do menino, o corpo do Bernardo está sendo transladado para Três Passos. O corpo será velado no ginásio de esportes do Colégio Ipiranga. Será um velório breve porque o corpo será sepultado junto com o da mãe em Santa Maria, escreveu no Facebook.
Fonte:Três Passos News/Fotos:Rodrigo/Três Passos News
Fonte:Três Passos News/Fotos:Rodrigo/Três Passos News
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Três Passos, o corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrado na segunda-feira, 14, em Frederico Westphalen. O corpo da criança estavaem uma prpriedade rural e passou por necropsia no IML.
Uma entrevista coletiva está marcada para a manhã desta terça-feira, 15, com a delegada Caroline Bamberg Machado, na Delegacia Regional de Polícia, que fornecerá maiores detalhes e informações sobre o caso.
Bernardo Boldrini era filho do médico Leandro Boldrini e estava há 10 dias desaparecido na cidade de Três Passos. Segundo últimas informações, dois suspeitos do crime foram presos, o pai do menino e a madrasta, e uma terceira pessoa que mora em FW estava com prisão cautelar decretada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário