domingo, 18 de janeiro de 2015

Domingo terá sensação de abafamento e chuvas isoladas

Rajadas de ventos chegaram a 123,8 km/h no Rio Grande do Sul neste sábado
A nebulosidade persiste no Rio Grande do Sul neste domingo, porém, o sol pode aparecer em algumas regiões do Estado. Com a umidade elevada e o ar quente, a tendência é que chova em alguns pontos, que inclusive pode ser forte com alto volume e em curto período de tempo. 
A massa de ar quente e úmido que está há dias sobre o Rio Grande do Sul traz outro dia com sensação de abafamento. A temperatura deve subir mais do que no sábado, acentuando o desconforto térmico.
A temperatura mínima deve ser registrada em São José dos Ausentes que terá uma variação de 17°C e 25°C. A máxima deve ocorrer em Uruguaiana, com os termômetros variando entre 22°C e 32°C. Em Porto Alegre, a temperatura ficará entre 22°C e 30°C. No Litoral, irá variar entre 20°C, no Chuí, e 27°C em Torres e Capão da Canoa.
Sábado teve ventos de até 123,8 km/h
A tarde de sábado no Rio Grande do Sul foi marcada por fortes rajadas de ventos. Segundo a MetSul Meteorologia, os ventos chegaram a 123,8 km/h em Vacaria e a 74,9 km/h em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. Já em Lagoa Vermelha, no Norte gaúcho, a velocidade do vento foi de 71,3 km/h.
Fonte:MetSul
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/