quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Administração e Jornalismo da unidade CESNORS estão entre os melhores colocados no ENAD 2012

Divulgado na tarde de ontem, dia 8 de outubro, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2012, mais uma vez, deixou docentes, alunos e servidores do Centro de Educação Superior Norte orgulhosos.

Entre os melhores posicionados, estão os Cursos de Administração da UFSM campus de Palmeira das Missões, em 74º lugar entre 1.540 cursos do Brasil, com conceito contínuo 4,08 e conceito-faixa 5, e o Curso de Jornalismo da UFSM campus Frederico Westphalen, que ocupa o 11º lugar entre os 272 cursos de todo o Brasil, com conceito contínuo 4,1 e conceito-faixa 5.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A primeira aplicação ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada é trienal. 

Fonte:Rádio Comunitária FW

Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/