terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vítima de sequestro se joga de veículo em movimento para alertar polícia em Rio Grande

Um suspeito foi atingido na perna e preso pela polícia após perseguição pela BR-392. As vítimas foram libertadas ilesas, e o segundo criminoso não foi localizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suspeito de sequestro e libertou duas vítimas na tarde de segunda-feira (6), em Rio Grande, no Sul do estado. As vítimas tinham sido capturadas pelo criminoso horas antes na cidade de Pelotas, e uma delas se atirou do veículo em movimento para alertar os policiais.

De acordo com o relato das vítimas, elas saíram da cidade de Panambi, no Noroeste do estado, com destino à cidade de Rio Grande, onde comprariam maquinário agrícola.

Quando se deslocavam para ver o equipamento, os dois bandidos anunciaram o assalto, e tomaram posse do veículo com as vítimas. Em seguida saíram em direção a Rio Grande, onde seriam obrigadas a conseguir dinheiro.

Quando passavam em frente a uma unidade da PRF, uma das vítimas se atirou do veículo em movimento, alertando os policiais sobre o sequestro.

Os agentes iniciaram a perseguição até o km 24 da BR-392, onde o veículo perdeu o controle e saiu da pista. Foi o momento em que os assaltantes fugiram para o meio do mato.

Outro suspeito, segundo a PRF, ameaçou os policiais, que o atingiram com um disparo na perna. Ele foi preso e encaminhado até o hospital de Rio Grande onde está sob custódia da PRF. O outro assaltante ainda era procurado pela polícia.

Fonte: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!