terça-feira, 24 de abril de 2018

Sobe para 10 o número de mortos em atropelamento em Toronto

Subiu para 10 o número de mortos no atropelamento que ocorreu na tarde desta segunda-feira em Toronto, no Canadá. Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas no acidente em que uma van atropelou uma multidão de pedestres no Centro da capital canadense.

O motorista foi preso pela Polícia canadense, noticiou a imprensa local. A colisão ocorreu às 13h27min locais (14h27min em Brasília), mas ainda não informou se foi um ato deliberado ou um acidente, informou a polícia através do Twitter.

Ambulâncias e veículos policiais chegaram ao local e várias pessoas foram retiradas em macas, segundo imagens aéreas da televisão canadense. Uma van de aluguel branca com a carroceria frontal amassada foi detida na calçada da via principal da cidade, após ter sido cercada por veículos policiais.

"Nossos corações estão com todos os afetados" por este acidente, declarou o primeiro-ministro, Justin Trudeau, à Câmara dos Comuns. "Teremos mais informação para compartilhar com os canadenses nas próximas horas", disse os legisladores. O acidente aconteceu em Toronto, onde acontece a reunião de ministros de Segurança Pública do G7.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!