segunda-feira, 30 de abril de 2018

Briga entre vizinhos deixa um morto em Passo Fundo

A vítima trabalhava como gerente comercial da Meta Agrícola

Marco Aurélio Lengler, vítima do homicídio
Foto: Divulgação Facebook


Na noite desse domingo (29), foi registrada a 7ª morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua João de Césaro na Vila Rodrigues.

Por volta das 19h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que estava ocorrendo uma briga entre vizinhos e um homem tinha sido ferido a golpes de faca.

Uma guarnição compareceu ao local e os policiais encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros prestando resgate a vítima, que foi identificada como o gerente comercial da Meta Agrícola, Marco Aurélio Lengler, de 38 anos.

Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

De acordo com o relato de testemunhas cadastradas na ocorrência policial, a vítima teria ido até a sacada do seu apartamento e pediu para o vizinho, que mora na casa ao lado, para parar de fazer barulho com uma motosserra. Eles discutiram, e a vítima retornou para o interior do imóvel.

Minutos depois, Marco foi novamente na sacada e iniciou outra discussão, sendo que ele desceu do prédio e foi até a frente da casa dos acusados, onde entrou em luta corporal com o Edenir Antônio Pez, de 62 anos.

Durante a briga, o homem que estava usando a motossera, identificado como Claudir Pereira, de 48 anos, apareceu armado com uma faca e desferiu dois golpes no tórax da vítima.

Após as agressões, Claudir fugiu para rumo ignorado.

Durante a apresentação do programa Caso de Polícia da Rádio Uirapuru, o autor do crime ligou para a emissora e informou que irá se apresentar depois das 24 horas de ter cometido o crime.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!