Nossos Parceiros

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Superaquecimento de celular pode ser a causa de incêndio em Ijuí

O incêndio parcial de uma casa por volta das 18h desta terça-feira (01-08), pode ter sido causado por um carregador de celular que estava conectado na rede elétrica, na localidade de Linha Base Sul em Ijuí. A suspeita foi confirmada pelo proprietário da casa que fica nas imediações da ERS 342, proximidades do posto 44.

Com o uso de uma mangueira de jardim, o proprietário da casa identificado como Ataides Francisco Neuberger, 41 anos, conseguiu conter as chamas que chegaram danificar um sofá e equipamentos eletrodomésticos. Durante o combate ao fogo Ataides Neuberger, sofreu queimaduras nas mãos enquanto tirava o filho da casa.

Conforme informações dos bombeiros de Ijuí, o fogo teve origem na tomada em que o aparelho celular estava sendo carregado. O comandante da corporação de bombeiros diz que os relatos do proprietário reforçam a suspeita que o sinistro tenha sido motivado pelo superaquecimento do celular ou carregador, mas não descarta a possibilidade de que a tomada estivesse com algum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros