Nossos Parceiros

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Civil prende acusadas de matar mulher a pauladas em Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (01), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, efetuaram a prisão preventiva de duas mulheres pelo crime de homicídio em Passo Fundo.

A Juliana Ramos da Luz, conhecida como “Maiquelli” de 20 anos, e Cassandra Paula da Silva, de 31 anos, foram identificadas como autoras de um crime ocorrido no dia 24 de fevereiro deste ano.

Naquela ocasião, a Salete de Fátima Boita, conhecida como “Saletinha”, de 40 anos, foi encontrada morta em cima de canos da CORSAN na Vila Popular. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Durante as investigações foi comprovado que a vítima foi executada com pauladas, pedradas e esganadura.

Nas diligências os policiais descobriram a identificação das assassinas e também que o crime foi motivado pela disputa de território para a prostituição, além do uso de drogas.

A Delegada Daniela solicitou os mandados de prisão preventiva das acusadas, que foram decretados pelo Poder Judiciário.

A Cassandra foi capturada na Rua Cristóvão Clombo na Vila Cruzeiro e foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde já estava a Maiquelli desde o último dia 17, quando foi presa na Operação Retomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros