Nossos Parceiros

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia apreende armas de homem que comete ameaças e mata cachorros no Bom Recreio


Na manhã desta terça-feira (08), os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil com apoio de policiais da DPCA, coordenados pelo Delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino e pelo chefe de investigações Comissário Castaldi, efetuaram a apreensão de armas e munições no interior de Passo Fundo.

A equipe de policiais da 2ª DP está investigando várias ocorrências de ameaça e maus tratos aos animais que estão sendo registradas na localidade do Bom Recreio. No relato, as vítimas afirmam que um morador da comunidade possui armas e dispara na direção das casas dos vizinhos, inclusive mata cachorros com tiros.

O Delegado Belcamino solicitou três mandados de busca e apreensão, que foram prontamente decretados pelo Poder Judiário.

As buscas foram realizadas em três propriedades rurais, sendo apreendida uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, além de dezenas de munições e dois carregadores de pistola.

O acusado não foi encontrado devido estar em viagem até o município de Esmeralda, onde participa de um acampamento do MST. Ele será indiciado pelos crimes de disparos de arma de fogo, ameaça e crime ambiental, devido a crueldade e maus tratos aos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros