Nossos Parceiros

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia apreende 33,5 kg de crack em Barra Velha

Traficante usava carro de luxo para trazer droga do Mato Brosso para SC
Por volta do meio-dia de hoje, na BR 101 em Barra Velha, policiais rodoviários federais, em uma ação conjunta com agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Receita Federal apreenderam 33,5 kg de crack em um Kia/Soul de Maringá/PR.

Após uma denúncia anônima, foi possível monitorar o veículo, e sua abordagem ocorreu na praça de pedágio de Araquari, próximo à Unidade Operacional da PRF em Barra Velha.

Na vistoria inicial, os agentes localizaram um papelote de cocaína e uma nota de dinheiro enrolada, indicando que o condutor havia consumido cocaína. O motorista, que estava sozinho, informou que já possuía registro policial por tráfico de drogas.

Diante dos indícios, o veículo foi encaminhado à base da PRF e vistoriado. Na vistoria detalhada, a equipe descobriu um fundo falso no painel do carro, onde localizaram 32 tabletes de crack.

O condutor, de 27 anos, que é proprietário do veículo, alegou que receberia 16 mil reais (500 reais por tablete) para transportar o entorpecente de Dourados/MS para Balneário Camboriú. Ele foi detido e encaminhado para a DEIC de Florianópolis, juntamente com a droga e o veículo.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros