Nossos Parceiros

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mulher, criança e idosa morrem em acidente na BR 392

No final da tarde deste domingo (06), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal na BR 392 em Sete de Setembro, o qual resultou na morte de três pessoas.

No final da tarde deste domingo (06), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal na BR 392 em Sete de Setembro, o qual resultou na morte de três pessoas. O acidente ocorreu próximo das 17h30, quando um Corcel com placas de Sete de Setembro invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um Vectra com placas de Panambi.

O SAMU e Bombeiros foram acionados, realizando o socorro aos ocupantes do Vectra e do Corcel. No local, faleceram duas passageiras do Corcel (74 e 39 anos). A caminho do hospital, faleceu uma criança de 7 anos também passageira do Corcel. O motorista do Corcel e mais um passageiro, mais os quatro ocupantes do Vectra foram socorridos e encontram-se em observação no hospital.

O motorista do Vectra tem 21 anos e é natural de Guarani das Missões, estava acompanhado de seus pais. O motorista do Corcel, 38 anos, morador de Guarani das Missões, está com a CNH cassada, já foi autuado duas vezes por embriaguez, inclusive, uma delas, no mesmo local onde ocorreu o acidente.

A PRF está no local realizando o levantamento do acidente. A Polícia Civil de Santo Ângelo será responsável pelo inquérito.

Fonte: Lu WinkAssessoria/PRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros