Nossos Parceiros

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Motociclista fica em estado crítico após colisão em Concórdia; veículos incendiaram no acidente

Um motociclista de 49 anos ficou gravemente ferido e está em estado crítico no Hospital São Francisco após se envolver em um acidente na noite de ontem em Concórdia. A batida envolveu uma motocicleta Yamaha 125 e um caminhão com placas de Seara. Após o choque frontal, os dois veículos foram destruídos pelas chamas no trevo de acesso ao Contorno Viário Norte, no Bairro dos Estados.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor foi resgatado de baixo do caminhão com muitos ferimentos e queimaduras de 3º grau por cerca de 50% do corpo. Ele teve hemorragia em diversas partes do corpo, fraturas, traumatismo craniano e hemorragia interna. Ele foi conduzido diretamente para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

O condutor do caminhão de Seara tem 42 anos e não sofreu ferimentos graves. A motocicleta tem placa de Peritiba e explodiu assim que se chocou frontalmente contra o caminhão. Os Bombeiros tiveram muita dificuldade para realizar o trabalho de combate às chamas. Foram mais de 1,5 mil litros de água utilizados na ocorrência.

Fonte:AtualFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros