Nossos Parceiros

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homem morre carbonizado em Passo Fundo

Na madrugada desta segunda-feira (07), foi registrada uma ocorrência de incêndio com encontro de cadáver em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua Bom Recreio na Vila Santa Marta, próximo ao CTG Tropel de Caudilhos.

Por volta das 02h30min, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros foi informada que uma casa estava sendo destruída pelo fogo. Imediatamente as guarnições compareceram no local e controlaram as chamas. No rescaldo os bombeiros encontraram o corpo de um homem carbonizado.

A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias – IGP. Não foram apontadas as circunstâncias que provocaram o incêndio.

Durante o atendimento da ocorrência, apareceu a Soeli Goulart e afirmou que o cadáver seria do seu irmão, identificado como Joacir Pinto de Souza. Segundo ela, a vítima residia sozinha no imóvel.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML, onde será confirmada a identificação. Após, será liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil irão investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros