Nossos Parceiros

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bandido em fuga provoca grave acidente na Avenida Brasil em Passo Fundo

Na noite desse domingo (30), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um foragido da justiça após perseguição e grave acidente em Passo Fundo.

Uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina, quando na esquina da Rua Benjamin Constant com a Avenida Brasil no Centro, os policiais avistaram um automóvel Volkswagen Gol de cor branca que vinha sendo usado em assaltos nos últimos dias.

Os policiais foram abordar, porém o motorista empreendeu fuga em alta velocidade e iniciou uma perseguição.

O fugitivo passou as sinaleiras no vermelho e na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Sete de Setembro acabou provocando um grave acidente, colidindo violentamente em um automóvel Citroen C3 com placas de Passo Fundo. Com o impacto da colisão, os dois carros ficaram destruídos.

No Citroen C3 estavam três mulheres, todas sofreram ferimentos. Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital da Cidade, onde permanecem em atendimento.

O fugitivo foi ejetado do Volkswagen Gol, mas sofreu apenas leves escoriações. Ele foi preso em flagrante, devido o carro estar em ocorrência de furto.

O acusado foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi identificado como William de Oliveira Nunes, o vulgo “Pinguin” de 23 anos, e estava na situação de foragido da justiça. Após a lavratura do flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte: RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros