Nossos Parceiros

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ao avistar blitz homem da "Cavalo de pau" e foge em Chapecó

A Polícia Militar (PM) rotineiramente realiza operações de trânsito em Chapecó. Na tarde desta terça-feira (1), a Guarnição de Operações Preventivas realizava uma barreira policial, na rua Ernesto José de Marco, bairro Engenho Braun, quando por volta das 17h46min um condutor de um Fiat/Palio Week Trekking, ao avistar a barreira, efetuou manobra perigosa em via pública, freando bruscamente e dando um “cavalo de pau” na pista.

Após fugiu em alta velocidade, o homem foi acompanhado e após aproximadamente 1 km o homem foi abordado pelas motocicletas que faziam a segurança da operação.

O condutor de 20 anos de idade, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, segundo o próprio motorista, o fato de ter fugido se deu por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida e demais irregularidades com o veículo.

Diante do compromisso do autor de comparecer em juízo, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado (TC) e também seis autos de infração, pelas irregularidades administrativas de transito constatadas. O veículo foi removido ao pátio de apreensões e o autor liberado no local após assinatura do termo.

Fonte: CliRDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros