Nossos Parceiros

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Uma professora de escola municipal está entre os presos durante operação contra o tráfico de drogas na região

Capinzal – Sete pessoas (cinco homens e duas mulheres) foram presas na manhã desta quarta-feira (5) em mais uma operação da Polícia Civil em Herval d´Oeste, Lacerdópolis e Ouro. As prisões foram decretadas pelo juiz criminal de Capinzal após investigações que apontaram a existência de uma associação criminosa vinculada ao tráfico de drogas na região. Seis delas possuíam mandado de prisão preventiva, mas uma mulher acabou sendo conduzida para apurar seu envolvimento.

Na operação, foi apreendida uma grande quantidade de maconha, buchas de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, celulares, armas e munições. As drogas foram apresentadas durante entrevista coletiva com os delegados Daniel Régis, André Cembranelli, Deyvid Tranche Lima e Fernanda Gehlen da Silva.

“Ficou demonstrado que eles atuavam em conjunto para comercializar a droga em toda a região, tanto em Lacerdópolis, como Herval d´Oeste e Ouro”, destacou a delegada Fernanda. Segundo ela, os entorpecentes foram apreendidos nas resistências onde foram cumpridos os mandados de prisão, além de um volume considerável de maconha no forro do veículo de um dos detidos.

Além das apreensões desta manhã, a Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal de Catanduvas, apreendeu 15 kg de maconha e 50 gramas de cocaína na noite desta terça-feira (4), quando montou barreira no posto da Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos. Na ocasião, dois indivíduos que estavam em um Fiat Palio Weekend, jogaram o veículo contra os policiais e só pararam depois que os agentes atiraram contra os pneus.

“Na minha concepção foi um duro golpe contra os traficantes. A região precisava de uma operação como essas”, elogiou o delegado regional Daniel Régis. “O consumo e venda de drogas estão ligados aos índices de criminalidade. Infelizmente, os usuários que contribuem para este comércio ilícito estão afetando a vida de um grande número de pessoas na sociedade”, completou o delegado.
 Fonte: (Caco da Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros