Nossos Parceiros

domingo, 9 de julho de 2017

Polícia chega a quadrilha que furtou R$ 2 milhões em defensivos agrícolas

Quatro integrantes foram presos em Viadutos e Gaurama na ultima sexta feira dia 7 em uma operação da Polícia Civil

Policiais civis de seis cidades participaram de uma operação na manhã desta sexta-feira(7), desencadeada para localizar e prender a quadrilha que no fim do ano passado furtou de uma empresa da Av. Caldas Júnior, no bairro Boa Vista, cerca de R$ 2 milhões em defensivos agrícolas. Um dos presos é C.J.B, morador de Viadutos, sem profissão definida e com passagens por estelionato. Ele é considerado por policiais envolvidos na investigação como o líder do grupo e hoje foi preso em flagrante também por posse de arma com numeração raspada. Também foram presos D. D.(58) e N.N(33). a polícia ainda não confirmou a identidade de outro homem preso no início da tarde.

Outros três presos, supostamente são agricultores com quem a policia também encontrou armas, principalmente espingardas e embalagens de defensivos com numeração dos lotes furtados em Erechim. D.D e C.J.B não tiveram direito a pagamento de fiança para responder ao inquérito em liberdade e aguardarão presos a manifestação da Justiça.

A delegada titular da 11ª DRP, Diana Casarin Zanatta, comemorou o resultado da operação. As investigações já duram meio ano, explicou. A polícia encontrou embalagens com os números de lotes de defensivos furtados da empresa no arrombamento registrado no fim do ano passado. Para realizar a operação, foram reunidos, além de agentes de Erechim, policiais de Carazinho, Erebango, Getúlio Vargas, Mariano Moro, Viadutos
Fonte: AU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros