Nossos Parceiros

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Após decepcionar em casa, Inter aposta em bom aproveitamento fora para voltar a vencer

Após uma sequência de quatro jogos no Rio Grande do Sul - três deles no Beira-Rio - e apenas uma vitória, o Inter viajou para realizar dois jogos fora de casa. Na terça-feira, o Colorado irá enfrentar o Ceará, no Cestelão, enquanto no sábado o compromisso será diante do CRB, no Rei Pelé. A aposta do time de Guto Ferreira para tentar voltar ao G4 – é sétimo colocado a dois pontos do quarto - é na boa campanha como visitante.

A única vitória colorada nos jogos no Rio Grande do Sul foi justamente quando atuou fora de casa, 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas. No Beira-Rio, o Inter acumulou empates com Paraná (0 a 0) e Criciúma (1 a 1) e acabou derrotado pelo Boa Esporte (1 a 0). O desempenho ruim em casa tem sido rotina. O clube tem a quarta pior campanha como mandante na competição, com apenas uma vitória em seis partidas. Já como visitante, o Inter, com 11 pontos, tem a melhor campanha ao lado do Vila Nova.

O desempenho como visitante faz o Inter traçar uma meta ousada para os dois compromisso fora de casa. Ainda após o empate com o Criciúma, o goleiro Danilo Fernandes projetou a conquista de no mínimo quatro pontos. “Temos dois jogos fora em que temos de voltar com, no mínimo, quatro pontos. Isso se não for possível seis”, afirmou o camisa 1.
Além dos bons números fora de casa, a opinião no Beira-Rio é de que o time mostrou evolução apesar do empate no sábado. “O resultado não foi o que a gente queria, mas penso que mostramos uma grande evolução. Isso nos dá a convicção de que, além do desempenho, nós vamos ter resultado nos próximos jogos”, disse o vice de futebol Roberto Melo.

Para o jogo contra o Ceará, o técnico Guto Ferreira terá a oportunidade de repetir a equipe que enfrentou o Criciúma. Danilo Silva volta a ficar à disposição, mas deverá ir para o banco com a zaga formada por Klaus e Victor Cuesta ganhando sequência. Carlinhos é outros que está liberado legalmente após cumprir suspensão, mas não viajou a Fortaleza. A justificativa do Inter é de que o lateral-esquerdo precisa realizar trabalhos específicos para melhorar a condição física.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros